quinta-feira, 31 de março de 2011

Agora sim, California!

Depois de muito frio, muita blusa, bota, cachecol o sol saiu! Desde ontem posso verdadeiramente dizer: estou na California!

Minhas aulas de fato comecaram, tive 4h de aula de Financas e sai da aula transtornada, cansada mentalmente. Quando o professor questionou o que eu esperava do curso, respondi que esperava me interessar de fato pela materia (sinceridade sempre) e ao menos pelos jornais e noticias de economia posso dizer que estou comecando a gostar.

Calma pessoal, nao estou virando nerd, ainda desfruto das maratonas impagaveis de Sex and the City e do programa da Tyra Banks, cultura popular. Tive aula de pesquisa em marketing (tipo uma aula da Valeria), a aula que eh tipo uma orientacao pra gente conseguir o estagio (bem legal, com umas dicas pro curriculo e explica melhor como funciona aqui)e marketing mesmo, que por sinal passou um video muito engracado, confiram.



Na quarta, como eu tenho aula de manha e a noite a gente aproveitou o "intervalo" prolongado pra ir ate a praia. Fizemos um happy hour por la e acreditem, peguei uma corzinha no nariz soh de sentar do lado de fora. Na quinta, eu nao tive aula e tirei o dia pra ser adulta: caminhei 45 minutos pela manha, fui ao mercado, fiz o cartao deles, fiz compras e estou comendo salada e apenas salada no almoco. Me parece que soh de respirar o ar americano engordamos, por isso estou prevenindo.

Essa semana tambem decidi que nao vou ficar mais na homestay, nao aconteceu nada de mais, mas eu vou procurar uma casa pra dividir com gente da minha idade e de preferencia num lugar mais proximo da faculdade ou da praia, veremos o que aparece.

Amanha, se o tempo continuar bom acho que vou pra praia. Quanto as fotos gente, nao estou colocando muitas porque acreditem, esqueci o cabo no Brasil, mas tudo bem, em breve devo comprar um. Por hora eh isso pessoal, beijo e bom final de semana.

2 comentários:

  1. Não sabia desse blog! Mas, vou virar um leitor assíduo... Concordo muito com você, procurar um AP para dividir vai trazer muitas coisas boas.. hehehe... Aproveita Maca!! Te amo ! Denê.

    ResponderExcluir
  2. Ebaa, muito bom dene, ai vamos nos atualizando por aqui, manda noticias sempre :) beijo gde amigo!

    ResponderExcluir