quarta-feira, 6 de abril de 2011

A day, a lesson


Bom, desde a ultima vez que eu escrevi aqui muitas coisas aconteceram: roubaram meu Nextel, mas comprei um celular gringo, fui pra praia, mas nao levei protetor, enfim...cada dia eh uma licao aqui, acreditem!

Bom, a historia do roubo foi a seguinte: eu estava numa balada em Downtown repleta de chicanos, nada contra (mentira, tudo contra, queria torcer o pescoco de cada um ate devolverem meu celular) e senti uma mexidinha de leve na minha bolsa, mas nao percebi que faltava o celular. Resultado: no fim da noite eu e mais 5 meninas estavamos sem celular e uma sexta sem a carteira. Fiquei puta, chorei, sofri, chorei de novo, mas estamos ai. A meta eh nao perder mais nenhum na VIDA, ne mae?

Fui ontem em uma praia, tranquila da vida e soh hoje descobri que era praia de nudismo. Nao, nao vi ninguem nu, alias nao tinha muita gente por la nao, so nos, os surfistas, uma morsa e o salva-vidas.

Acho que vou mesmo mudar de casa, fico com do da Sandy, minha hostmom, que apesar das nossas diferencas eh bem bacana comigo. Ela foi pra Disney e trouxe duas lembrancinhas pra mim, mas continua firme em relacao ao banho de 5 minutos, vai entender...

Pretendo morar num condominio aqui com mais 3 chinesas. Vou morar na sala, estranho ne? Aqui eh normal e vai ser bom pq o condominio tem uma puta estrutura legal: academia, aulas, piscina, onibus direto pra UCSD (a Universidade) de 5 em 5 minutos, computadores e impressora a disposicao, enfim. Em breve terei certeza disso.

Quanto as aulas, por mais que alguns (leia-se: a senhora minha mae) pensem que eu estou numa boa, so indo pra praia e na mamata, estou estudando sim. Hoje assiti uma aula online de 1 hora. Era de pesquisa de marketing e juro que foi mega interessante e eu me mantive focada. Tenho 100 pg. de Mkt pra ler, fiz uns cases, tenho mais umas trocentas de financas que esta dificil tomar coragem, mas vamos em frente.

Estamos planejando ir pra Vegas ver um jogo dos Lakers, vamos ver se sai. Fico por aqui porque tenho que estudar (sim, to fazendo media).

Beijo pessoal, vcs ja devem estar no quinto sono :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário