quinta-feira, 14 de abril de 2011

Feito uma jaca


Foi assim que eu cai no sabado. Meu joelho agora vai bem, obrigada...ja esteve muito pior. Como? Eh a pergunta que nao quer calar nem mesmo a mim, nao sei; quando dei por conta ja estava caida no chao e vendo os meus oculos, que voaram, ha uns 5 metros de mim. Shit happens.

Tirando que "no meio do caminho tinha uma pedra", aqui esta tudo bem. Me mudo na terca-feira e estou bastante animada. Nao vejo a hora de ter uma rotininha definida e morar mais perto da UCSD. Muitas pessoas me desencorajaram tipo ahh, vc vai morar com chines e tal, mas estou bastante confiante e feliz com a minha escolha. Nao sou uma pessoa enjoada e nao passo taanto tempo em casa, tendo meu cantinho acredito que vai ficar tudo bem. Alem disso, as meninas foram uns amores comigo, superantenciosas e eh super de interesse delas que eu fique por la, entao que assim seja.

Topico aulas: estao pegando fogo! Tenho muitas homeworks, muitas postagens pra fazer no blackboard, projetos e segunda ja tenho meu primeiro exame, veremos. Por incrivel que pareca, a aula que eu mais tenho gostado eh a de "Business Law". A professora eh bem boa e a materia nao eh massante como eu achei que seria. Financas esta um caos, me sinto uma porta durante as aulas, mas como tem uma galera que entendeu vamos ver se melhora minha situacao com eles explicando.

Hoje comprei minha cama, uma escrivaninha, cabides, coberta, lencol, porta travesseiro e gastei pouquissimo pros padroes brasileiros...adoro isso! Semana que vem vou pra long beach com as meninas entao terei fotos mais bacanas, mais dignas do lugar que estou, por enquanto, contentem-se com o roxo do meu joelho. hahaha.

Beijos!

Um comentário:

  1. ô meu favo de mel, que dozinha - o seu joelho está feio de ver! Mas logo logo, vai melhorar.
    E também fiquei muito contente com as suas compras. Muito madura! hehehhe

    ResponderExcluir