domingo, 24 de abril de 2011

Novo lar


Depois de um tempo, mas diretamente da minha nova casa, aqui estou eu de volta. Na ultima terca-feira me mudei pra um condominio aqui de San Diego que se chama Costa Verde.

Ele eh bem famosinho aqui, principalmente pros estudantes da UCSD. Tem uma academia MEGA bacana, um cineminha, aulas de yoga, jacuzzi (fui hoje pela primeira vez), piscinas, tipo uma lan house que a gente pode usar a impressora, enfim, toda uma infraestrutra.

Agora ja estou bem instalada, ja comprei prato, copo, instalei a cortina com a ajuda das meninas, montei a escrivaninha, enfim...fui me virando. Pela primeira vez na minha vida parafusei uma coisa e acreditem, fiquei tao feliz que consegui que eu mal acreditava.

Eh gostoso descobrir que eu posso fazer essas coisas, porque se nao fosse assim eu jamais faria, afinal, sao "men's stuff". Descobri tambem que certas coisas nao brotam na minha casa como antes pareciam brotar no Brasil: sal, detergente, papel higienico...pois eh, isso precisa ser comprado e obviamente eu esqueci na minha primeira compra.

Alias, esquecimento tem sido uma palavra frequente no meu vocabulario, esses dias fui pra praia e esqueci de por a parte de cima do biquini e ontem estava saindo de casa descalca, nao sei o que acontece.

Topico roommates: elas me sairam melhores que a encomenda. Sao uns amores, super dispostas a me ajudar, organizadas e sim, limpissimas, acho que tem tudo pra dar certo.

Tenho passeado por aqui, mas tambem estou pegando mais firme nos estudos, tive meu primeiro exame (acho que fui bem), essa semana tenho outro, tenho uns projetos pra fazer, mas to curtindo, exceto financas, que ao fim de cada aula (que dura 4 longas, eternas horas) eu sinto vontade de morrer hahaha...quando a pessoa nao nasce pra coisa eh complicado.

Mas enfim gente, segue uma foto do meu quarto pra vcs conhecerem um pouco do meu "cantinho" e aos poucos vou colocando do condominio e tudo mais. Beijo, feliz Pascoa pra voces!

2 comentários:

  1. Oi filha!
    Fico muito feliz por você estar se virando tão bem por aí: independente, decidida, convicta dos seus sonhos e de tudo que precisa fazer para realizá-los! Te amo e te admiro muuuito!
    Mãe

    ResponderExcluir
  2. Eu faço das palavras da Tia as minhas, tô tão feliz por vc, mas mesmo assim tenho algumas observações a fazer:

    - Sua baiana, cadê a minha foto na sua parede?
    - jacuzzi, cineminha, yoga.....chique bem!
    - Boa sorte aí nos exames e meus pesâmes pelas 4hs de finanças, não consigo imaginar como algo pode ser pior que 50 minutos de Cláudio Arantes.

    Amo você.

    ResponderExcluir