quinta-feira, 2 de junho de 2011

Welcome back.







Faz tanto tempo que eu nao escrevo, tanto coisa que nao contei que mal sei por onde comecar. Sempre penso que a vida aqui eh muito intesa, os sentimentos estao sempre aflorados, ora preenchidos por saudade dos que estao longe, ora por uma realizacao de estar fazendo o que foi planejado, ora por ansiedade pelo que estar por vir...

Sempre fui e sempre serei uma pessoa ansiosa, quero sempre estar pronta pro que me espera, estar a frente e "tirar vantagem disso". Nao, nao sou malandra, mas tenho uma ansia de sempre querer mais, o que na maioria das vezes eh bom.

Enfim, deixando a divagacao de lado, aqui se vai meu primeiro quarter na California. Amanha, mais precisamente falando, eh a minha ultima prova. O aprendizado foi grande, mas alem que tecnicas de marketing e ensinamentos mal compreendidos de financas, acho que eu aprendi a crescer. Aprendi a lidar com situacoes que eu jamais imaginaria, coisas bobas, mas que pra mim foi muito prazeroso ver que eu posso fazer/resolver.

Nao vou mentir que sinto saudades, alias, seria impossivel negar...sinto saudades o tempo todo, mas uma saudade tao boa de ver que eu tenho tantas pessoas queridas, especiais e que mesmo longe me querem taobem. "Tu te tornas eternamente responsavel por aquilo que cativas" e eu, sem duvida alguma, e sinto privilegiada pelas pessoas que eu cativei e que tenho na minha vida. Engracado que eu sinto saudade das coisas simples, sinto saudade dos sabados vendo Faro com a familia reunida, do "Casa na praia aos domingos", das constantes idas ao "Pedaco da Pizza", dos almocos de sabado da Dona Vitoria, de dormir vendo filme com meu namorado, de ir tomar cafe a tarde com os meus pais...

Whatever! Tenho certeza de que ainda tenho muuito a aprender aqui, muito pra viver e eh esse prazer pela descoberta, pelo novo que eu falei no comeco, que faz com que eu me sinta tao realizada e motivada a continuar por aqui. Quero tirar ate a ultima gota dessa experiencia, com tudo de bom e ruim que ela possa ter!

Mas eita, acabou que eu nao contei nenhuma novidade. Vamos lah, resumidamente falando: dia 11 vou em um congresso de comunicacao (me afiliei por um ano a uma associacao aqui e pretendo ir em varios eventos de agora em diante), estou procurando um estagio, dia 14 vou pro Hawaii e por la fico durante uma semana, dia 30 o Ma finalmente chega e nos vamos fazer uma trip por varios lugares da California e ai sim eu terei energia suficiente pra encarar o segundo quarter com tudo e com certeza muitas historias pra contar.

Por hora eh isso, fica assim :)

P.S: a foto eh do meu lugar preferido em San Diego, o harbor.

Um comentário:

  1. Ahhhhh!!!!!
    Escreveu de novo aqui! Que bom! Tava com saudades de ver o que você escreve, filha!
    É tudo muito intenso mesmo, né? Muitas apreensões, trilhas a seguir, decisões a tomar...
    E é gratificante demais prá mim e pro pai vermos que você encara tudo com tanta naturalidade e com tanta determinação. Nos deixa extremamente orgulhosos vermos que aquele serzinho que nós acompanhamos desde que era uma pitinininha, se transformou em uma pessoa tão digna e merecedora de tudo que a vida tem te proporcionado.
    Continua assim, valorizando cada momento, aprendendo com eles; fazendo novas amizades, aprendendo com elas; superando cada desafio e com certeza aprendendo por demais com eles.
    Nós te amamos do fundo das nossas almas, e desejamos que você aproveite muito todos os momentos da vida, e continue compartilhando com todos as imensas dádivas que Deus te dá!
    Um beijo meu amor!!!!

    ResponderExcluir